Como faço para comprar na loja digital? 

Escolha o seu produto; 

Faça seu cadastro ou faça seu login com seus dados de acesso; ·

No carrinho de compras, insira seu CEP de entrega; ·

Insira seus dados de pagamento; ·

Feche a compra e seu número de pedido será processado e assim que aprovado enviaremos seu produto para o local de entrega escolhido por você. 

 

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo.

A Flexiv não vende nem negocia dados de clientes.

Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo: ·

Realizar a entrega e a cobrança dos produtos adquiridos em nosso site; ·

Identificar o respectivo destinatário; ·

Ver histórico de pedidos;

Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele; ·

Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.

 

Como acesso minha conta?  

Para acessar sua conta basta clicar no botão localizado na parte superior, canto direito da tela “Minha Conta”. Digite seu login e senha. Na sua conta você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais.

 

Quais são as formas de pagamento? 

O pagamento poderá ser realizado com  cartões de crédito, boleto ou PIX. Cartão de crédito parcelamento em até 12x juros.

 

Como funciona a entrega?

 As nossas entregas são realizadas em todo território nacional através de transportadora contratada. O prazo pode variar de acordo com o município, o produto escolhido e aprovação de pagamento. O prazo de entrega começa a contar um dia após pagamento.

 

 

É possível comprar no site e retirar em algum lugar? 

Sim é possível.

Nos centros de distribuição - Ver lista aqui

 

Como são feitas as trocas e as devoluções dos produtos adquiridos na loja digital da Flexiv?  

Para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples. Basta nos contatar através do e-mail [email protected] que instruiremos sobre a troca. O prazo para a solicitação é de até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. O produto deve estar com todas as etiquetas, lacres e preso ao mesmo, sem nenhum indício de uso. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução. Para maiores informações, veja Política de Trocas e Devoluções de Produto, disponível neste site.